Espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão” será apresentado em Gavião Peixoto

Compartilhe esta notícia:

Após sucesso em Taquaritinga, a peça dirigida por Marcelo Rosa chega à cidade a convite da Secretaria Municipal de Cultura.

O aclamado espetáculo teatral “Ladrão Que Rouba Ladrão,” sob a direção do Professor Marcelo Rosa e texto de Neto Gobbo, continua a encantar o público, agora migrando para o município de Gavião Peixoto. Após uma bem-sucedida apresentação no Festival de Teatro de Taquaritinga, a peça estará em cartaz no anfiteatro da cidade no próximo dia 18 de novembro.

O convite para a apresentação em Gavião Peixoto partiu da Secretaria Municipal de Cultura, que reconheceu o valor artístico e a receptividade do espetáculo. O Professor Marcelo Rosa expressou sua admiração pela cidade, destacando-a como uma referência na promoção da formação de público e valorização das artes cênicas.

“Estive várias vezes me apresentando lá, e sempre foi um ambiente muito organizado, generoso, com um público entusiasta que valoriza profundamente a arte teatral,” comentou Rosa.

O espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão” é reconhecido por sua narrativa envolvente e pelo humor inteligente. A peça é um convite à reflexão, misturando com maestria elementos cômicos e críticos.

Os moradores de Gavião Peixoto terão a oportunidade de desfrutar de uma noite cultural única, repleta de risos e reflexões, no anfiteatro da cidade. O evento promete consolidar ainda mais a cidade como um polo apreciador das artes, ressaltando seu compromisso com a promoção cultural.

A peça, continua sua jornada, levando entretenimento e provocando reflexões por onde passa. O sucesso em Taquaritinga é um prenúncio da recepção calorosa que o espetáculo certamente terá em Gavião Peixoto.

Compartilhe esta notícia: